Gerente de Inteligência de Mercado - Clube de Promoções - OsascoDescrição da vaga: Estamos buscando um(a) Gerente de Inteligência de Mercado para atuar no Clube de Promoções, com foco estratégico em instituições financeiras no varejo, tendo como principal objetivo potencializar resultados por meio de análises de dados, inteligência de mercado e promoções direcionadas.ResponsabilidadesDesenvolver, apresentar e negociar propostas de inteligência e promoções junto a instituições financeiras, emissores e bandeiras de cartão, de forma consultiva;Gerenciar e expandir a carteira de clientes estratégicos do setor varejista, atuando na prospecção ativa de novos parceiros;Traçar estratégias para maximizar a performance de promoções, aumentando engajamento, share e faturamento dos parceiros;Liderar, engajar e desenvolver o time de inteligência, garantindo qualidade na execução, inovação nas entregas e atingimento de metas;Atuar como ponte entre áreas internas e parceiros financeiros, assegurando alinhamento e execução impecável das iniciativas;Estimular o uso do Clube de Promoções, assegurando relevância e ROI positivo para instituições financeiras e seus clientes.Requisitos e qualificaçõesGraduação completa em Administração, Economia, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas;Experiência prévia em inteligência de mercado, dados de meios de pagamento e relacionamento com instituições financeiras (diferencial);Domínio de ferramentas de BI (Tableau, Power BI, QlikView ou similares) e de análise de dados;Vivência com dados de pesquisa de mercado, comportamento do consumidor e/ou setor financeiro;Disponibilidade para viagens e visitas a clientes.Informações adicionais / BenefíciosAssistência Médica - para titular e dependentes - 100% pago pela empresa;Assistência Odontológica - para titular e dependentes - 100% pago pela empresa;Cartão Caju de benefício flexível (VR/VA);Seguro de Vida;Vale Transporte;Wellhub; Dr. Alper – telemedicina e teleorientação (24 horas) sem custo;Auxílio Creche;Scann Campus (plataforma de treinamentos internos);Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC;Programas de reconhecimento e bem-estar, entre outros benefícios e ações.Processo seletivoEtapa 1: Cadastro;Etapa 2: Triagem - Gestão Humana;Etapa 3: Entrevista com time de Gestão Humana;Etapa 4: Entrevistas e processos internos;Etapa 5: Contratação.SEJA BEM-VINDO(A) À SCANNTECH BRASIL. Somos uma empresa com mais de 30 anos no mercado, presente em 07 países da América Latina. Junte-se a nós para escrever um novo capítulo no mercado baseado no conceito de data driven. Nossos valores são: Excelência, Inovação, Trabalho em equipe, Respeito, Orientação a Resultados e Comprometimento.
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