DESCRIÇÃO
Receber, registrar e conferir a documentação para abertura de sinistros de seguros de vida;
Realizar a análise de processos, verificando cobertura, vigência e condições da apólice;
Apoiar na avaliação de requisitos técnicos, jurídicos e regulatórios aplicáveis;
Solicitar documentos complementares às partes envolvidas quando necessário;
Alimentar sistemas internos e manter atualizados os controles de processos;
Requisutos
Vivência prévia em áreas administrativas, preferencialmente em seguradoras, corretoras ou instituições financeiras;
Experiência em análise de documentos e regulação de sinistro ramo vida
Contato anterior com rotinas de seguro viagem será considerado diferencial
Pacote Office nível intermediário
Sistema de gestão de sinistros e/ou ERP's
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Analista
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
BENEFÍCIOS
* auxílio creche/babá
* plano odontológico
* vale transporte
* seguro colaborador
* vale alimentação
* vale refeição
* plano de saúde