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Gerente de atendimento ao cliente

beBee Careers
Gerente de atendimento
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Coordenador de Marketing: Desafio em Excelência

Nossa missão é conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. Além disso, buscamos proporcionar soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio da cooperação.

Aqui, trabalhamos com uma visão estratégica 360o, antecipando tendências e traduzindo necessidades em soluções financeiras relevantes. Isso nos permite garantir jornadas integradas e de excelência em todos os canais e momentos.

* Trabalhamos com projetos que envolvem o mapeamento, análise e melhoria da jornada do cliente (Customer Journey Mapping), identificando gaps e propondo soluções com análise de ROI.
* Lideramos a implementação de práticas de escuta ativa, coleta de feedback e mensuração da experiência.
* Estruturamos a gestão dos indicadores de CX, tais como NPS, CSAT, CES e ferramentas de Voz do Cliente.

No entanto, nossos requisitos não se resumem apenas ao conhecimento técnico. Buscamos profissionais que tenham vivência com modelos de governança de Voz do Cliente, além de experiência com implementação de ferramentas de feedback ou plataformas de CRM.

Requisitos Obrigatórios:

* Ensino superior completo em Administração, Comunicação, Marketing, Engenharia, Psicologia ou áreas afins;
* Atuação anterior em instituições financeiras, cooperativas de crédito, bancos digitais ou fintechs;
* Vivência com modelos de governança de Voz do Cliente;
* Experiência com implementação de ferramentas de feedback ou plataformas de CRM;
* Vivência com gestão de projetos e planejamento estratégico;
* Dominio de indicadores como NPS, CSAT, CES, e seus desdobramentos operacionais;
* Capacidade analítica para transformar dados em insights acionáveis;
* Competência em mapear, redesenhar e melhorar jornadas com base em pain points reais;
* Conhecimento de Design Thinking, Service Design e mapeamento de jornada do cliente (Customer Journey Mapping).

Além disso, aqui promovemos a diversidade, equidade, inclusão e valorizamos as diferenças. Por isso, nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, independentemente de gênero, orientação sexual, crenças, raça/etnia, condições físicas e mentais ou idade.


Benefícios:

* Auxílio-Creche/Babá;
* Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação;
* Cesta Natalina;
* Day off - fim de ano;
* Gympass;
* Licença maternidade estendida;
* Licença paternidade estendida;
* Participação nos Resultados (anual);
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Previdência Privada Multipatrocinada;
* Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills;
* Programa de Mobilidade Interna - Match Oportunidades Internas;
* Programa Viver Bem;
* Seguro de Vida;
* Universidade Corporativa Sicoob;
* Vale-alimentação;
* Vale-refeição;
* Vale-transporte (opcional).

Aproveite a oportunidade de fazer parte de nossa equipe e contribuir para a promoção da justiça financeira e prosperidade.

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