Telêmaco Borba, Paraná FOREST PAPER- INDUSTRIA E COMERCIO DE PAPEL S/A
Descrição Do Trabalho
O Assistente de Qualidade Principal é responsável por garantir a conformidade dos processos e produtos da empresa com as normas e padrões estabelecidos. Ele atua de forma estratégica na identificação de oportunidades de melhoria e na implementação de ações corretivas e preventivas.
* Monitorar o cumprimento das normas de qualidade e propor ajustes quando necessário
* Atuar como ponto focal para auditorias externas e certificações de qualidade
* Realizar inspeções e testes de produtos, matérias-primas e processos conforme normas e procedimentos da empresa;
* Registrar e reportar não conformidades, divergências e desvios de qualidade;
* Colaborar com equipes de produção, engenharia e fornecedores para implementar ações corretivas e preventivas;
* Monitorar indicadores de qualidade e sugerir melhorias para processos e produtos;
* Garantir conformidade com normas regulatórias, padrões internos e requisitos do cliente;
* Auxiliar na documentação e manutenção de registros de qualidade;
* Participar de treinamentos e reciclagens relacionadas à qualidade e segurança.
#J-18808-Ljbffr