Analista de Compras Pleno
O Analista de Compras Pleno é responsável por receber requisições, analisar especificações técnicas, negociar preços, prazos e condições contratuais, fechar contratos e acompanhar os processos até a entrega do produto/serviço.
Ele também gerencia a categoria, acompanhando tendências de mercado, indicadores setoriais e benchmarking, prospecta novos fornecedores e identifica inovações dentro da categoria.
Ao longo desse processo, ele atua na melhoria da qualidade dos produtos/serviços e redução de custos, desenvolvendo novas alternativas, prospectando novas soluções e novos fornecedores em colaboração com o time técnico de qualidade.
Tarefas principais:
* Receber requisições e analisar especificações técnicas;
* Negociar preços, prazos e condições contratuais;
* Fechamento de contratos e acompanhamento de processos até a entrega do produto/serviço.
Habilidades necessárias:
* Estratégia de compras;
* Pesquisa de mercado;
* Gestão de fornecedores;
* Desenvolvimento de negócios.
Vantagens de trabalhar nessa função:
* Oportunidade de contribuir para a melhoria da qualidade dos produtos/serviços;
* Redução de custos e aumento de eficiência;
* Desenvolvimento de habilidades em estratégia de compras e gestão de fornecedores.
O que oferecemos:
* Um ambiente de trabalho dinâmico e cooperativo;
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Bem-estar no trabalho e equilíbrio entre vida pessoal e profissional.