* SAC e atendimento a clientes, contato com cliente seja por whatsapp, e-mail, telefone, chat, redes sociais, ira utilizar diversas ferramentas e sistemas.
* Auxiliar clientes no pré e pós-venda, esclarecendo dúvidas, ajudando em trocas e resolvendo problemas com pedidos.
* Gerenciar chamados de marketplaces como Dafiti, Netshoes e Mercado Livre, acompanhando e solucionando ocorrências.
* Tratar casos de substituição e reembolso de produtos com defeito, indisponíveis ou devolvidos, garantindo soluções rápidas e justas.
* Apoiar a equipe de atendimento em demandas mais complexas, assegurando um serviço ágil e eficiente.
* Manter contato ativo com clientes, confirmando endereços e informando status das entregas.
* Abrir e acompanhar chamados junto às transportadoras, garantindo soluções eficazes.
* Gerenciar ressarcimentos e devoluções de pedidos extraviados ou com problemas logísticos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.400,00 - R$2.500,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte