Confira as principais responsabilidades deste cargo:
* Coordenar atividades de vendas;
* Orientar vendedores;
* Analisar desempenho da equipe, visando o cumprimento de metas estabelecidas;
* Acompanhar processos na pós-venda, prazos de entregas e pagamentos;
* Participar na definição da estratégia de vendas;
* Acompanhar indicadores;
* Cumprir regulamentos e procedimentos para garantir a qualidade da venda.
Habilidades e qualificações necessárias:
* Formação em nível superior em Administração ou áreas correlatas;
* Capacidade de relacionamento interpessoal e comunicação clara;
* Excelência em intermediário/avançado.
Vantagens oferecidas:
* Vale refeição;
Vale transporte;
Previdência privada;
Seguro de vida;
Assistência odontológica;
Assistência médica;
Participação nos lucros e resultados (PLR).
Detalhes sobre a oportunidade:
1. Tipo de contrato: CLT por tempo indeterminado;
Duração do expediente: Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, com 01 hora e 12 minutos de intervalo;
Localização: Londrina/PR;
Modelo de trabalho: Presencial.
Estamos procurando um profissional comprometido e com espírito empreendedor. Caso você se identifique com nossos valores, aproveite esta oportunidade e inscreva-se para o cargo.