Atuar como especialista técnico global em soluções de computação para usuários finais, com foco em produtividade pessoal, suporte N3, gestão de endpoints (PCs e dispositivos móveis) e evolução contínua de soluções corporativas, principalmente via nuvem.Suporte nível 3 (incidentes, problemas, mudanças) e apoio a níveis 1 e 2.Administração de soluções de gerenciamento de dispositivos (Intune, SCCM, CMG).Evolução de ambientes de endpoints com foco em Windows AutoPilot, cloud e autoatendimento.Participação e liderança técnica em projetos de TI.Garantia de integração e conformidade das soluções com o ecossistema global da empresa.RequisitosImplantação, gerenciamento e troubleshooting de ambientes de computação de usuário finalsuporte técnico ou helpdeskscripting (bat, VB, PowerShell)Administração Intune (incluindo Autopilot, políticas/configurações para Windows, Android, iOS)SCCM: implantação de aplicações, coleções, queries, relatóriosGerenciamento de dispositivos via Intune/EndpointFamiliaridade com componentes do Azure: Entra ID, grupos dinâmicos, aplicativos, políticas, conectoresConhecimentos:Junção de domínio (Cloud, Híbrido, AD puro)Conhecimento em VDI e W365Experiência com Windows 10/11Experiência preferencial com GPO, scripts, políticasExperiência preferencial com manutenção de SCCMDesejável: experiência em setores de commodities, logística ou finançasDesejável: vivência em ambiente global (10.000+ usuários)Desejável: certificações Microsoft/ITIL, conhecimento em AutoPilot e provisionamento.Educação: Formação superior em Ciência da Computação, TI ou áreas correlatas (ou experiência equivalente)Idiomas: Inglês fluente (escrito e falado) – obrigatório