Descrição da vaga
A TBS atua no mercado de planos de saúde há mais de 20 anos, com uma história sólida e comprometida com a satisfação dos nossos clientes. Nosso DNA é a busca constante pela inovação, utilizando tecnologia para tornar a vida dos nossos clientes mais fácil, ágil e simples. A TBS não oferece apenas planos de saúde, mas sim, melhor qualidade de vida. Nosso cuidado com a saúde é extremo, pois saúde sempre foi e sempre será nosso capital final. Essas características nos colocam entre as principais corretoras do Brasil.
Responsabilidades e atribuições
* Acompanhar o desempenho diário dos consultores internos e externos;
* Garantir o cumprimento das metas de faturamento e de vidas estabelecidas pela corretora;
* Organizar plantões, agendas e materiais de venda;
* Acompanhar e analisar o desempenho dos leads gerados pelas agências e internamente;
* Dar suporte técnico básico sobre produtos e sistemas;
* Reportar dados e situações ao supervisor direto;
* Auxiliar na integração de novos vendedores internos e externos;
* Auxiliar na organização de campanhas internas;
* Liderar e motivar a equipe de vendas para alcançar os objetivos;
* Distribuir metas individuais e acompanhar a performance de cada consultor;
* Corrigir desvios de comportamento ou performance;
* Analisar relatórios de vendas e propor ações corretivas;
* Realizar reuniões de alinhamento e feedbacks periódicos;
* Auxiliar na implantação de campanhas e controle de premiações;
* Garantir a qualidade do atendimento comercial e reduzir retrabalho;
* Criar estratégias comerciais para aumento de vendas e penetração de produtos;
* Gerenciar campanhas, canais ou modelos de atuação;
* Mapear e desenvolver lideranças dentro do time;
* Realizar análises de indicadores como ticket médio, conversão, entre outros;
* Apoiar na definição de metas globais da área.
Requisitos e qualificações
Obrigatórios:
* Superior completo ou em andamento (Administração, Direito, Marketing);
* Pacote Office avançado, noções de PowerBI;
* Experiência em gestão de equipes e estratégias de vendas;
* Experiência de pelo menos 1 ano em administradora, operadora, corretora ou similar.
Desejáveis:
* MBA ou Pós-graduação em andamento ou concluída;
* Técnicas de vendas e negociação de atendimento ao cliente;
* Conhecimento em legislação regulatória (RN/ANS) e ferramentas de CRM.
Jeito de ser Benevix!
Somos a Benevix: lugar de pessoas motivadas, felizes e que dão resultados! Nossa missão é possibilitar que mais pessoas tenham acesso a produtos e benefícios em saúde. Somos inovadores e buscamos constantemente surpreender nossos clientes, que são nossa prioridade. Valorizamos as pessoas de forma justa, promovendo aprendizado e desenvolvimento pessoal e profissional. Nosso jeito de ser é cuidar, com simplicidade, humildade e disciplina, superando desafios com eficiência. Faça parte do nosso time!
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