A Stone:
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros, focada no cliente e na transformação da indústria de pagamentos para apoiar o empreendedorismo brasileiro. Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.
Detalhes da vaga:
* Salário fixo + remuneração variável + benefícios.
* Ajuda de custo
* Programa de capacitação e treinamentos
* Incentivo à educação continuada
* Participação nos Lucros
Requisitos e Qualificações:
* CNH ativa e veículo próprio.
* Boa comunicação.
* Vontade genuína de servir ao cliente e fazer a diferença.
* Experiência em vendas será um diferencial importante
* Ensino médio completo ou curso superior.
Nossa Cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
* Own It: Espírito de dono traz liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo que entregamos e buscamos sempre evoluir o nosso negócio.
* Live the Ride: Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com erros e vemos desafios como oportunidades de crescimento.
* No Bullshit: Agimos com simplicidade. Somos práticos, sinceros e valorizamos feedbacks, usando transparência para evoluir, mesmo em erros.
* Team Play: Quer ir rápido? Vá sozinho(a). Quer ir longe? Vá em equipe. Aprendemos uns com os outros, e a colaboração é a chave do sucesso.
* The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos impactá-lo positivamente e ver as melhorias que trazemos à sua vida.
Se identificou? Então se inscreva #VemSerStone
Como será seu dia a dia:
* Atuará em rotina externa para prospectar novos clientes na rota do polo.
* Gerenciar a carteira de clientes ativos e de pós-venda .
* Participar das matinais diárias do time para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.
* Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente .
Conheça um pouco mais a rotina do Agente Stone no nosso manifesto .
#J-18808-Ljbffr