ResponsibilitiesRealizar atendimentos e fechar vendas por WhatsApp e telefone, assegurando a qualidade no relacionamento com o cliente.Efetuar vendas ativas, contactando clientes da carteira e da base RAC (Recuperação de Ativos de Clientes).Gerenciar o desempenho da equipe comercial, acompanhando e garantindo o cumprimento dos KPIs (vendas, WhatsApp, campanhas, etc.).Supervisionar o fluxo de caixa da unidade, incluindo controle de valores e segurança financeira.Coordenar a operação de entregas, garantindo a efetividade dos motoboys e o bom uso da plataforma de logística.Atribuir cronogramas e metas à equipe comercial em conjunto com o Gerente da Loja.Realizar as ligações 10/10 diariamente, mantendo contato ativo com clientes estratégicos.Analisar a base RAC e desenvolver planos de ação para clientes com comportamento de compra negativo (comps negativos).Conduzir alinhamentos com a equipe comercial no meio e final do dia, garantindo foco e direcionamento para os resultados.QualificationsEducação formal: Ensino médio completo, Ensino Superior em andamento ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas será um diferencialExperiência: Acima de 3 anos de experiência em atividades correlatas.Conhecimentos específicos: Pacote office, Atendimento ao cliente PJ no varejo, produtos automotivos, gestão de vendas, habilidades com KPIs.DetailsSeniority level: Mid-Senior levelEmployment type: Full-timeJob function: Sales and ManagementIndustries: Retail
#J-18808-Ljbffr