Nosso cliente está no mercado há 20 anos e possui cerca de 21 lojas físicas.
O segmento dispõe de joias como alianças e/ou artigos de ourivesaria.
Atividades:
- Gestão do Planejamento e Estratégia do Canal
- Gestão do Catálogo de Produtos
- Gestão de Atendimento ao Cliente
- Gestão de Logística e Políticas de Frete
- Desenvolvimento e execução do plano estratégico com foco no crescimento do canal e-commerce, com o suporte da Diretoria de Marketing e Comercial
- Liderar a agência de mídia de performance, com acompanhamento diário e reunião semanal
- Garantir as entregas das metas do canal
- Identificar oportunidades e apontar melhorias contribuindo para a gestão da verba de mídia de performance, a fim de melhorar o ROI
- Planejar o calendário promocional e sazonal, alinhado com os movimentos da marca
- Melhorar a performance da marca em marketplaces
- Acompanhar e reportar resultados e indicadores
**Requisitos**:
- Formação Marketing, Publicidade, Administração, Design, Marketing Digital e áreas afins
- Vivência setor de e-commerce
- Conhecimento em Planejamento Estratégico de Marketing Digital
- Domínio de Google Analytics, Google Ads, Excel, plataforma de e-commerce, ERP, integradores de mktplace/hubs, software de com e automação
- Conhecimentos de UX
- Habilidades analíticas e gerenciamento de dados
Modalidade: Presencial - CLT
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$6.000,00 - R$8.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)
**Experiência**:
- E-Commerce (obrigatório)
- UX (obrigatório)