Auxiliar de Atendimento - Uma Vantagem em Secretariado Médico
O que significa trabalhar como Auxiliar de Atendimento? É fazer com que a vida dos nossos pacientes seja facilitada, oferecendo um relacionamento com eles e gerenciando as agendas médicas. Com essa função, você precisará estar organizado, ser ágil e ter excelente comunicação.
Um profissional que busque desenvolver habilidades para atender, esclarecer dúvidas e orientar os pacientes dos nossos clientes tem muitas chances de sucesso nesse papel. Além disso, será essencial ter habilidades para lidar com múltiplos atendimentos simultaneamente, garantindo qualidade e eficiência em cada interação.
Salário e Benefícios
* Salário inicial: R$ 1.665,00
* Auxílio Alimentação: R$ 400,00
* Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade
* Seguro de vida
* Plano de saúde coparticipativo (após o período de experiência)
* Programa de bem-estar com consultas nutricionais e psicológicas quinzenalmente
+Bonificação mensal: até R$ 600,00 (após o período de experiência)
+Premiação trimestral: até R$ 1.000,00 (após o período de experiência)
Contrato e Jornada de Trabalho
Tipo de Contrato: CLT
Jornada: Efetivo, Período Integral
Formato: Híbrido
Local de trabalho: Fernão Dias / BH (ao lado do Minas Shopping)
Horário de Trabalho
Segunda a Quinta: 8h às 18h
Sexta-feira: 8h às 17h
Quartas e Sextas: home office
Requisitos Mínimos
* Escolaridade: Ensino Médio completo
* Experiência com secretariado ou atendimento médico
* Conhecimento: Intermediário em informática
* Habilidades: Boa comunicação escrita e verbal, organização, pontualidade, agilidade e proatividade.
* Infraestrutura mínima para trabalhar em formato hibrido (dispor de internet e espaço físico adequado)