Descrição da vagaEstamos à procura de um(a) Técnico(a) de Segurança do Trabalho para participar da elaboração e implementação de políticas, programas e procedimentos de saúde e segurança do trabalho. Inspecionar locais de trabalho, instalações e equipamentos verificando as condições de segurança. Realizar diagnósticos de segurança e saúde do trabalho. Fiscalizar o uso de equipamentos de proteção individual. Além de fiscalizar condições gerais de proteção coletiva, orientando e propondo medidas corretivas.Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet Como será o seu dia a dia?- Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;- Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;- Propor melhorias para as rotinas e processos da área;- Alimentar indicadores da área;- Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;- Prestar atendimento aos colaboradores em assuntos relacionados à área;- Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário.- Participar da elaboração e implementação de políticas, programas e procedimentos de saúde e segurança do trabalho;- Inspecionar locais de trabalho, instalações e equipamentos verificando as condições de segurança;- Realizar diagnósticos de segurança e saúde do trabalho;- Fiscalizar o uso de equipamentos de proteção individual;- Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente;- Fiscalizar condições gerais de proteção coletiva, orientando e propondo medidas corretivas;- Auxiliar na elaboração de normas de segurança no trabalho;- Promover campanhas de orientação à prevenção de acidentes;- Investigar ocorrências de acidentes;- Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho;- Conduzir diálogos de segurança;- Executar atividade de medições ocupacionais (ruído, exposição a calor, temperatura, iluminação, dentre outras);- Ministrar cursos de acordo com NRs e prevenção de acidentes;- Investigar, analisar acidentes de trabalho e recomendar medidas de prevenção e controle;- Registrar irregularidades e elaborar estatística de acidentes;- Controlar, em sistema fichas de EPIs, certificados, dentre outras documentações pertinentes;- Atualizar e manter atualizados os programas PPRA, PCMSO em Sistema de Pessoal;- Emitir e controlar ordens de serviço de segurança.O que buscamos para esta oportunidade:- Curso de nível Técnico concluído em Técnico de Segurança do Trabalho;- Informática Básica;- Proficiência em ferramentas do pacote MS Office;- Proficiência em ferramentas do pacote GoogleSerá considerado um diferencial:- Habilidade com fórmulas para automatizar o preenchimento de planilhas;- Análise e manipulação de dados, resultando em informações.No Grupo Brisanet você vai encontrar:- Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;- Eventos internos que abordam temas diversos;- Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;- Ambiente horizontal e vertical, ou seja, você é o protagonista de sua carreira!;- Alimentação (Sede via Refeitório e Filiais via Alelo);- Plano de Saúde Coparticipativo;- Plano Odontológico;- Seguro de Vida;- WellHub (GymPass);- IVI (Plataforma de Apoio Emocional);- Auxílio Creche;- Auxílio Dependente PCD;- Empréstimo Consignado (após 6 meses);- Descontos de até 50% nos serviços Brisanet de Internet e BrisaMusic;- Descontos em Instituições de Ensino Superior de até 60%.