Join to apply for the Telefonista role at Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do SulJoin to apply for the Telefonista role at Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do SulSobre o Cargo:
O/ASobre o Cargo:
O/A Telefonista é responsável por garantir a comunicação ágil e eficiente entre os diversos setores da Instituição, atendendo, transferindo e completando chamadas telefônicas com cordialidade e precisão. Seu maior desafio é manter-se constantemente atualizado(a) sobre a estrutura organizacional para direcionar as ligações de forma rápida e assertiva. Sua missão é promover um atendimento de excelência, facilitando a conexão entre colaboradores, clientes e parceiros, e contribuindo para a qualidade dos serviços prestados.Responsabilidades e atribuiçõesAtender, transferir, consultar e completar chamadas telefônicas.Manter-se constantemente atualizado em relação a estrutura e organograma da instituição para agilizar e realizar um atendimento efetivo.Operar equipamento telefônico estabelecendo ligações internas e externas.Requisitos e qualificaçõesPré-requisitos:
Ensino médio completo;
Capacidade de atendimento ao usuário e identificação de problemas;
Capacidade parainterpretação e direcionamento da mensagem de forma clara e eficiente;
Habilidades e competências desejáveis:
Resiliência;
Organização;
Boa comunicação;
Proatividade;
"Brilho nos olhos" (automotivação e interesse genuíno).Se você acredita que a Educação transforma as pessoas e é motivado por desafios, VEM PRA PUCRSInformações adicionaisNosso pacote de benefícios:
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Auxílio creche;
Auxílio farmácia;
Vale transporte;
Estacionamento;
Auxílio educação;
Previdência Privada.Informações adicionais:
Horário de trabalho:
Início às 13:
00 até às 19:
00 ( de segunda a sexta) Intervalo de 15 minutos.Contrato:
Com prazo determinado ( vaga temporária).Referrals increase your chances of interviewing at Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul by 2xRecepção Pronto Atendimento - Escala 6x1 - noite 22:
40 ate 07:
00Recepção Pronto Atendimento - Escala 6x1 - manhã 07:
00 a 15:
20Recepção Pronto Atendimento - Escala 6x1 - tarde 14:
30 ate 22:
50Teleoperador | Atendimento I Agência CentroCachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 10 hours agoNovo Hamburgo, Rio Grande do Sul, Brazil 3 weeks agoTELEFONISTA COM CURSO DE DIVULGAÇÃO EM REDES SOCIAIS – PORTO ALEGRE – RS - OPORTUNIDADES PROFISSIONAISRECEPÇÃO – ATENDIMENTO AO CLIENTE – PORTO ALEGRE – RS - OPORTUNIDADES PROFISSIONAISRECEPÇÃO / PORTARIA – PORTO ALEGRE – RS - OPORTUNIDADES PROFISSIONAISCachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 10 hours agoOPERADOR DE ATENDIMENTO (RECEPÇÃO) - PORTO ALEGRE – RS - OPORTUNIDADES PROFISSIONAIS#J-18808-Ljbffr