Área: MarketingVínculo empregatício: CLT Salário: R$ 2.440,00Benefícios: VR e VTHorário de Trabalho: 09h às 18hLocal de Trabalho: Presencial - Avenida embaixador Abelardo Bueno, 1 - Barra OlímpicaREQUISITOSFormação acadêmica: Ensino Médio completo, desejável estar cursando ou ter concluído ensino superior em Administração, Marketing, Comunicação Social ou áreas relacionadas. Idiomas: não Informática: Conhecimento de ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Looker Studio, etc.).Chat GPT, Excel, PPT Tempo de experiência: • mínimo de 2 anos de Experiência em gestão de campanhas de tráfego pago (Meta e Google Ads) Conhecimentos técnicos: • Google Ads (incluindo Search, Display, YouTube, Shopping)• Meta Ads (Facebook Ads + Instagram Ads)• Análise de métricas e indicadores através de ferramentas: • GoogleAnalytics (GA4)• Looker Studio• Planilhas avançadas (Excel) Principais atividades que irá desempenhar:Executar campanhas de tráfego pago em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads e outros relevantes ao negócio.• Monitorar e otimizar campanhas em tempo real para garantir o melhor desempenho e alcance das metas definidas.• Realizar testes A/B de anúncios, audiências e criativos para melhorar os resultados e entender o comportamento do público-alvo.• Analisar métricas de performance (CPA, CPC, CTR, ROAS) e gerar relatórios detalhados com insights e recomendações de melhorias.• Colaborar com a equipe de marketing para definir estratégias de funil de vendas, segmentação de público e jornadas de campanha.Pensamento estratégico voltado para resultado Aspectos comportamentais: Proatividade, boa comunicação verbal e escrita, organização e autogestão.Alterações no perfil da vaga: (especificar as datas) pensamento estratégico voltado para resultado Observações: Diferencial: Google Ads Certificado (Skillshop)