Sobre a DHL
Conectando pessoas, melhorando vidas. Torne-se um DHL e obtenha o essencial do seu dia a dia, através dos melhores benefícios, buscando a sua segurança, a sua saúde e a de sua família. Construa sua carreira conosco e tenha a oportunidade de crescer por meio de experiências multiculturais que o desafiarão diariamente. Este não será apenas mais um trabalho, será sua oportunidade de impactar de maneira positiva o meio ambiente e as pessoas que estão dentro e fora da DHL. Como empresa global, valorizamos a diversidade de nossos colaboradores como uma verdadeira força, e essa força só poderá ser utilizada se fizermos com que todos sintam que realmente podemos ser nós mesmos no dia a dia, independentemente de nossa etnia, religião, orientação sexual, gênero, deficiência ou qualquer outra característica pessoal. É isso que queremos dizer quando falamos de inclusão.
Descrição da Vaga
Garantir a eficácia do sistema de gestão da qualidade do site, garantindo o cumprimento das diretrizes corporativas relacionadas à Qualidade. Garantir o cumprimento das metas da área de Qualidade que atendam às necessidades operacionais da DHL e do cliente. Garantir a manutenção dos assuntos regulatórios do site.
Requisitos
Ensino Superior Completo Conhecimento em metodologia de treinamento, programas e sistemas da qualidade.
Responsabilidades
1. Promover e contribuir para o atendimento das Políticas da DHL Supply Chain; 2. Acompanhar os KPI's de qualidade, bem como, os objetivos da Qualidade e contribuir para o atendimento das metas estabelecidas; 3. Acompanhar as atividades de área; 4. Acompanhar as solicitações do cliente; 5. Cumprir com o descrito nos procedimentos operacionais e instruções de trabalho. 6. Responsável por dar suporte no funcionamento de programas de qualidade, como 5S e aos demais programas de qualidade, tais como NQ, CM, CAPA e Monitoramento Térmico. 7. Garantir as atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade e Validação, manutenção da qualidade/ integridade dos produtos armazenados e expedidos; 8. Garantir análise de indicadores de performance (KPIs); 9. Garantir e monitorar os serviços terceirizados; 10. Acompanhar os clientes em visitas, analisar os desvios de qualidade; 11. Garantir as ações preventivas/ corretivas, assessorar a supervisão da área, executar auditorias internas e em fornecedores, quando aplicável. 12. Garantir a execução das atividades relacionadas à validação, elaborar documentos tais como: planos, protocolos, testes e relatórios. 13. Garantir a realização dos treinamentos dos programas do Sistema de Gestão da Qualidade e operacionais para os colaboradores do site conforme matriz de treinamento. 14. Implementar as melhorias nos seus processos decorrentes a análise dos requisitos especificados pelos clientes; 15. Suporte ao Gerenciamento do Programa BCM ( Business Continuity Management ); 16. Consolidar as informações necessárias e conduzir as reuniões mensais de Management Review do Sistema de Gestão da Qualidade com a alta Direção; 17. Mapear os processos de qualidade e operacionais identificando e implementando as melhorias através da utilização de ferramentas de melhoria contínua do SGQ; 18. Auxiliar o time de Assuntos Regulatórios na gestão das licenças e autorização necessárias aos sites sob sua responsabilidade através do controle de documentação regulatória do site; 19. Garantir a manutenção dos módulos CM, CAPA, Auditorias, Controle de Documento e Formação de funcionários; 20. Desenvolver, Revisar e Cumprir os procedimentos, respeitando as normas de HSE, Qualidade e do Código de Conduta da DHL Supply Chain 21. Efetuar a manutenção de relatórios e participar de reuniões com os clientes. 22. Efetuar a gestão, os processos de seleção, o acompanhamento, o desenvolvimento e treinamentos de sua equipe. 23. Garantir a efetividade do Programa Feedback, conduzir reuniões de assuntos gerais, realizar a manutenção de apontamentos, movimentações e abertura de requisições de pessoal em sistema de Folha de Pagamento; 24. Participar e garantir o cumprimentos das ações de auditoria.