Planejar e gerenciar eventos alinhados as estratégias comerciais do negócio, acompanhando calendários, analisando viabilidades e definindo prioridades;
Avaliar e definir fornecedores, acompanhando todas as etapas de montagem e desmontagem, bem como coordenando as atividades das equipes envolvidas;
Executar outras atividades correlatas ao setor de Marketing tais como administrar cursos online e
presenciais e gerir equipe de influenciadoras das marcas;
Contribuir com a estratégia de Trade Marketing, oferecendo insights e apresentando ideias para as ações promocionais;
Acompanhar presença em lojas físicas próprias e de revendedores, treinamento e organização de PDV;
Conduzir ações promocionais, merchandising, orientando promotores e influenciadoras com as diretrizes gerenciais;
Estruturar relatórios com imagens e informações relevantes, propor e acompanhar junto a área comercial ações promocionais de sellout para clientes revendedores;
Elaborar e executar o plano de Trade Marketing, garantindo que a execução seja realizada conforme o planejado;
Acompanhar eventos e ações presencialmente, coordenando fornecedores e equipes envolvidas;
Medir os resultados das ações e coletar aprendizados;
Acompanhar as ações da concorrência, analisar o comportamento dos consumidores de nossos produtos e entender quais estratégias podem ser adotadas a partir desses dados;
Executar, acompanhar e participar de eventos relacionados às marcas e produtos por meio da análise de contratos, aprovações do gestor, contratação de fornecedores, parceiros e infraestrutura;
Alinhar com todas as áreas da empresa informações, recursos e infraestrutura necessários ao desenvolvimento e êxito dos eventos;
Coordenar as atividades das equipes envolvidas nos eventos, definindo prioridades, funções, escalas de horários e todas as rotinas de execução, gerenciando crises e imprevistos;