**Sua Vantagem Competitiva no Setor:**
Os profissionais que se destacam na nossa equipe são aqueles que conseguem entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas. Se você é um expert em atendimento ao cliente, sucesso do cliente, analise de dados e gestão de relacionamentos, nós queremos conhecer você!
**Aqui está o que você fará:
* Promover o relacionamento com nossos vendedores existentes. Você será responsável por gerar novas demandas de vendas em nossa plataforma, fornecer feedbacks sobre o desempenho da conta e apresentar indicadores aos clientes para identificar oportunidades e orientar a otimização dos seus resultados.
* Gestão da carteira de clientes com foco na performance. Você controlará e reportará resultados das carteiras, trazendo recomendações que contribuirão para a otimização e sucesso de vendas na plataforma;
* Atuação estratégica e preventiva com foco em retenção de clientes e prevenção de churn.
* Garantir que o processo onboarding se mantenha adequado dos clientes e sua satisfação.
* Manter relação e contato frequente com a base de clientes.
* Realizar a gestão de atividades no CRM.
* Realizar cobranças de conclusão das propostas diretas e BID e contrapropostas junto aos vendedores diariamente; Solicitar pagamento para vendas aprovadas.
* Validar os documentos e habilitações em BID; Incluir lotes em BID (Eventos).
**Se inscreva se você tem:**
* Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração com ênfase em Marketing ou áreas afins;
* Experiência de pelo menos 2 anos com Atendimento ao Cliente e Sucesso do Cliente;
* Analista - 1 ano.