As atividades que serão realizadas:
1. Instruir e atender às solicitações dos clientes;
2. Gestão dos documentos (organização, solicitação, validação, controle e envio);
3. Gestão das pastas dos clientes no Drive;
4. Atualização, cadastro e controle de planilhas;
5. Emissão, envio e controle de CNDs;
6. Projeto de envio dos documentos clientes inativos;
7. Cadastro e atualização de informações nos sistemas;
8. Auxílio ao Assistente em demandas que o mesmo lhe repassar para execução.
9. Auxiliar na constituição e alterações contratuais de empresas, cooperativas, associações e condomínios (protocolo perante Junta Comercial, Cartório de Registro De Pessoas Jurídicas, Cartório de Registro de Imóveis, Receita Federal, Receita Estadual, Fazenda Municipal...);
10. Regularização de licenças e inscrições em órgãos de classe;
11. Declarações, procurações, autorizações, contratos, dentre outros documentos;
12. Emissão de certificado digital.
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