Ofereça Experiências Incriveis para Clientes
A experiência do cliente é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Nossa equipe está comprometida em oferecer soluções personalizadas que atendam às necessidades individuais de cada cliente.
O papel do Analista de Suporte Comercial é crucial para garantir que os clientes recebam o tratamento que merecem. Além disso, como Consultor, você será responsável por entender as necessidades dos clientes e oferecer propostas de valor únicas.
Nossa equipe trabalha em um ambiente dinâmico, com uma cultura que valoriza a diversidade e o potencial das pessoas. Se você ama tecnologia e gosta de trabalhar em equipe, esse é o lugar perfeito para você!
Aqui, vamos além da simples venda. Buscamos encantar nossos clientes com experiências ineditas e fidelizá-los com propostas personalizadas.
Papel do Analista:
* Processar informações e conferências administrativas existentes;
* Apoiar no controle de qualidade das vendas e de estoque;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com a equipe;
Papel do Consultor:
* Acolher e direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades;
* Triar documentos, emitir senhas de acordo com o serviço identificado e apoiar no autoatendimento;
* Proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente;
* Consultar as necessidades dos clientes e oferecer a proposta de valor mais adequada;
* Ambiar as possibilidades de conexão dos clientes com serviços adicionais, para que eles aproveitem ao máximo o que gostam em sua vida;
* Mostrar ao cliente que sempre há uma solução;
* Criar relacionamento e proporcionar uma experiência incrível em todo contato com o cliente.
Habilidades e Qualificações Obrigatórias:
* Compromisso com a qualidade e ética;
* Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;
* Ser apaixonado(a) por encantar e fidelizar clientes;
* Disposição para fazer acontecer os resultados;
* Resiliência para encarar os desafios;
* Ser antenado(a) e conectado(a);
* Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;
Benefícios:
* Academia e VR inclusivo;
* VA e Auxílio Farmácia;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Seguro de Vida;
* Plano de voz e Dados ilimitado com a melhor rede móvel;
* Desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Bônus ou PPR anual;
* Previdência Privada;
* Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
* Dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
* Programa de Voluntariado Corporativo;
* Programa de Desenvolvimento Educacional;
* Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora;
Outras Informações:
Nossa cultura valoriza a diversidade e as diferenças das pessoas. Temos uma série de iniciativas para melhorar a saúde física, emocional e social do nosso time, incluindo consultas com nutricionista, psicólogos e muito mais.
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