MISSÃO DO CARGO Desenvolver e gerenciar uma carteira de clientes, realizando prospecção, negociação e atendimento consultivo para oferecer soluções alinhadas ao portfólio da empresa, garantindo a satisfação e o fortalecimento do relacionamento com o cliente. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Prospectar e qualificar novos clientes com apoio dos SDRs e ferramentas comerciais; Gerar oportunidades de negócio por meio de CRM, redes sociais e base ativa; Manter a base de dados atualizada e organizada no CRM; Atender clientes ativos, apresentando o portfólio e oferecendo soluções assertivas; Elaborar propostas, negociar e acompanhar pedidos até o faturamento; Garantir comunicação clara e prazos no acompanhamento dos pedidos; Realizar follow-up e ações de pós-venda, coletando feedbacks e sugerindo melhorias; Manter o funil de vendas atualizado no CRM, assegurando visibilidade das metas; Monitorar indicadores (faturamento, conversão, ticket médio, riscos) e seguir as diretrizes comerciais; REQUISITOS Ensino superior cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas; Excel intermediário; Conhecimento básico em ferramentas de CRM. PERFIL COMPORTAMENTAL Comunicação; Conhecimento do negócio; Foco em resultados; Tomada de decisão; Visão sistêmica.