Objetivo do Cargo
O objetivo principal é garantir a excelência no atendimento ao cliente e na qualidade dos produtos, além de manter a limpeza e higiene em todos os setores da loja.
Responsabilidades:
* Garantir a qualidade dos produtos e do atendimento ao cliente;
* Mantenha a limpeza e higiene de todos os setores da loja, conforme determinação dos órgãos reguladores;
* Gerenciar equipe de funcionários;
* Controle de estoque (contagem, entradas e saídas de mercadorias);
* Identificar desperdícios e implementar soluções;
* Realizar controles financeiros e rotinas administrativas (abertura e fechamento de caixa, inclusão de despesas e receitas no sistema de gestão da loja);
* Verificar o uso correto dos equipamentos e utensílios, solicitando manutenção quando necessário.
Habilidades e Qualificações Requisitadas:
* Ensino médio completo;
* Ensino superior é um diferencial;
* Mínimo de dois anos de experiência com gestão de loja;
Condições de Trabalho:
Carga horária: 18 horas semanais, escalonada.