Escolaridade: Ensino fundamental completo ou prática profissional no posto de trabalho, comprovada em carteira de trabalho;
Conhecimentos práticos em serviços gerais.
Realizar limpeza diária de mobiliários dos espaços físicos internos e externos, tais como áreas de circulação e pátios, utilizando os EPI ´s (Equipamento de Proteção Individual) e EPC ´s (Equipamento de Proteção Coletiva) conforme orientação do técnico de segurança do trabalho;
Efetuar a limpeza e conservação de utensílios, móveis e cozinhas sob sua responsabilidade, bem como equipamentos em geral, para mantê-los em adequadas condições de uso;
Auxiliar na desinfecção de mesas, carteiras e mobiliários de modo geral, utilizando de álcool 70% e ou produto similar, conforme os protocolos de sanitização, para atendimento de salas de aulas e setores administrativos;
Auxiliar na movimentação das bancadas para as salas modelo metodologia ativa, seguindo solicitações e agendamentos dos professores, em atendimento as salas de aulas;
Registrar períodos de desinfecção de salas de aulas e laboratórios, em planilha física, localizadas nas mesas multimídia, para registro, controle e documentação;
Executar atividades de copa, preparar o café, distribuir nas garrafas separadas respectivamente por setores e disponibilizá-las na cozinha de acordo com a sua rotulação;
Reabastecer os banheiros com papel higiênico, toalhas e sabonetes;
Executar o acondicionamento e descarte correto dos resíduos de materiais provenientes do seu local de trabalho;
Limpar as salas de aula, laboratórios e demais espaços de ensino aprendizagem e organizar cadeiras, carteiras e demais mobiliários, conforme layout original do espaço ou normas estabelecidas pelos responsáveis;
Fazer listas periódicas de materiais de limpeza utilizados em sua rotina diária e solicitá-los ao Encarregado;
Realizar periodicamente a areação dos prédios, incluindo limpeza geral em janelas, portas e vidros, com uso de enceradeira ou máquina de limpar pisos, conforme a programação do Encarregado;
Zelar pela conservação dos locais de trabalho, limpar e guardar os equipamentos e materiais de limpeza após o uso;
Executar outras atribuições da mesma natureza e nível de complexidade, associadas ao ambiente organizacional.