Atuar em empresa especializada em aluguel de ternos para eventos em geral localizada na região Savassi - BH
Atividades: Realizar o atendimento ao cliente presencial, tirar medidas, confeccionar contrato, encaminhar e acompanhar os trajes desde a produção até a entrega para o cliente - conferencia nas devoluções, contagem de estoque. Atendimento virtual pelo WhatsApp e Instagram com fornecimento de informações básicas, envio de fotos com os modelos dos ternos, informação de preços e suporte aos clientes.
Requisitos: Ensino Médio Completo. Experiências com vendas e atendimento ao cliente, conhecimentos básicos em Pacote Office. Experiência em loja de aluguel de roupas serão um diferencial
Remuneração: R$1.850,00 + vale transporte + almoço de Segunda a Sexta (convênio com restaurante)
Horário de trabalho: Segunda a Sexta de 9:00 as 18:00. Sábados de 9:00 às 13:00.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.850,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte