Na busca por transformar a experiência do cliente, estamos em busca de um profissional altamente qualificado para atuar na implementação, gestão e otimização de soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud.
Responsabilidades:
* Implementar, personalizar e integrar soluções Genesys Cloud para atender às necessidades dos clientes;
* Acertar a performance e a alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário;
* Analisar requisitos técnicos e desenvolver soluções inovadoras e escaláveis para os clientes;
* Fornecer suporte técnico avançado, resolução de problemas e otimização contínua dos sistemas;
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto;
* Contribuir para a evolução de processos e automações dentro da plataforma;
Requisitos:
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud;
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud;
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações;
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente;
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes;
* Desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center;
* Mandatório inglês avançado;
Diferenciais:
* Experiência em projetos de grande escala ou com múltiplos clientes;
* Conhecimento em integração com sistemas CRM e outras plataformas de comunicação;
* Facilidade para lidar com projetos desafiadores e ambiente de mudanças rápidas;
Sobre a oportunidade:
O emprego oferece a possibilidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, onde você pode aplicar suas habilidades e conhecimentos para criar soluções inovadoras e melhorar a experiência dos clientes. Além disso, o empregador oferece uma gama de benefícios, incluindo vale alimentação, desconto em cursos e universidades, academia interna, mentoria, auxílio creche e muito mais.
Como se candidatar: