Job type: Full-time employee Full-time employee
Acreditamos no TALENTO das pessoas, e você pode fazer parte de tudo isso!
Somos um grupo de grande solidez e experiência no mercado de telefonia móvel e varejo.
Com mais de 20 anos de solidez e liderança no mercado de telecom e varejo, nosso grupo é composto pela HS Telecom, um dos maiores parceiros autorizados Claro no Brasil, com 78 lojas distribuídas pelos estados de São Paulo, Bahia, Sergipe e Rio de Janeiro.
Estamos em busca de uma pessoa Gerente de Marketing para liderar as estratégias e operações de marketing da empresa, garantindo o alinhamento das ações às metas comerciais e institucionais. Gerenciar equipes, orçamentos e campanhas, otimizando a presença da marca nos canais digitais e físicos, fortalecendo o relacionamento com clientes e ampliando resultados de vendas.
Responsabilidades e atribuições:
Gerenciar as plataformas digitais da rede (site, Instagram, Facebook, Google My Business), contemplando o planejamento, execução e análise de campanhas, bem como o acompanhamento de indicadores de desempenho.
Coordenar o calendário promocional da Claro, assegurando o desdobramento das ações para os pontos de venda e canais digitais, alinhado às metas e estratégias comerciais.
Liderar equipes de design e comunicação visual na criação de materiais para trade marketing, merchandising, endomarketing e marketing digital.
Administrar o orçamento de marketing, realizando o controle, aplicação e otimização de verbas cooperadas e patrocínios.
Analizar a performance dos pontos de venda e propor ações estratégicas visando ampliar a conversão de vendas.
Elaborar apresentações, comunicados e materiais institucionais de apoio às áreas de vendas, trade marketing e comunicação interna.
Planejar e executar ações e campanhas de endomarketing, estimulando o engajamento e fortalecendo a cultura organizacional.
Desenvolver e gerenciar planos de marketing financiados por verba cooperada da Claro, acompanhando métricas e mensurando resultados.
Escolaridade:
Ensino superior completo em Comunicação, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas.
Requisitos:
Conhecimento do Pacote Office, principalmente Power Point e Excel.
Perfil organizado e atento aos detalhes.
Noções de design gráfico e entendimento de processos criativos.
Análise e interpretação de indicadores de marketing e vendas.
Experiência comprovada em liderança de equipes de marketing, preferencialmente com atuação em
#J-18808-Ljbffr