O cargo de Análise e Comunicação está disponível para quem deseja atuar em uma equipe dinâmica e inovadora, trabalhando com a comunicação institucional e de produtos.
A missão principal é liderar a execução e o desdobramento da estratégia de comunicação, garantindo coerência institucional e consistência da marca. Isso inclui planejar e supervisionar a regulagem de redes sociais e blog, orientar tecnicamente a produção de conteúdos em vídeo, texto e imagem, e acompanhar o desempenho das campanhas digitais.
Além disso, é responsável por gerenciar os canais de atendimento da empresa e a atuação da assessoria de imprensa, garantindo alinhamento estratégico em briefings e materiais de comunicação.
Responsabilidades Principais
* Criar e gerenciar conteúdo para perfis estratégicos no LinkedIn, bem como produzir e revisar conteúdos bilíngues com foco em posicionamento institucional;
* Conduzir a gestão da assessoria de imprensa e apoiar o planejamento e realizar a execução de plano estratégico;
* Atuar nas campanhas ou ações pontuais de mídia para a marca ou produto, garantindo qualidade e alinhamento estratégico em briefings e materiais de comunicação;
* Ser referência técnica em revisão e senso crítico dos conteúdos da área, bem como ser ponte de comunicação entre o marketing e outras equipes.
Para participar do processo seletivo, é necessário ter um superior completo em Jornalismo, Comunicação Social, Publicidade ou áreas correlatas, além de inglês avançado e experiência com gestão de redes sociais, especialmente LinkedIn.
É também necessário ter habilidades de redação institucional, domínio da norma culta do Português e do Inglês, autonomia e organização para lidar com múltiplas demandas, e capacidade de articular temas estratégicos e traduzir em linguagem acessível.
O benefício oferecido inclui vale alimentação, refeição, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico, auxílio alimentação infantil, PPR, convênio farmácia e universidade corporativa.