?? Quem somos
Nós somos aGeoville Urbanismo— uma empresa que acredita que transformar vidas é possível!
Nosso trabalho vai além de urbanizar áreas: criamos oportunidades reais para que mais pessoas conquistem o sonho de um terreno próprio.
Fazemos isso com ospés no chão(literalmente) e osolhos no futuro, com respeito ao meio ambiente, foco em sustentabilidade e muita inovação.
??Sobre a vaga
O Assistente de Imobiliário é responsável por ser o primeiro ponto de contato com os clientes, e repassando para nos corretores parceiro, garantindo um atendimento cordial, ágil e eficiente.
Atuar na organização e gestão de leads, prestando suporte direto aos corretores e demais setores da empresa.
Este cargo é essencial para assegurar que o fluxo de atendimento seja eficiente, resultando em maior satisfação do cliente e melhor desempenho comercial para a nossa empresa.
Estamos em busca de uma profissional organizada, comunicativa e com boa capacidade de atendimento para atuar na linha de frente da nossa empresa.
?? Local de trabalho
Perdizes – zona Oeste - Ter facilidade para acesso à região de Perdizes (próximo ao metro Barra Funda);
Período Integral - Trabalho 100% presencial;
Horário: de segunda a quinta-feira das 9h às 18h – sexta-feira das 9h ás 17h
?? O que você vai fazer por aqui:
Atender ligações e recepcionar eventuais clientes presenciais;
Receber e organizar os leads que chegam pelos canais digitais (Conhecer a plataforma de CRM - KOMMO);
Realizar o primeiro contato com os clientes interessados;
Identificar perfil e necessidades básicas do clientes;
Verificar disponibilidade nos empreendimentos e agendar visitas com os corretores indicados;
Acompanhar retorno de visitas e apoiar no fluxo de atendimento;
Relatórios semanais sobre os leads gerados e atendidos;
Cadastrar vendas no sistema integrado da empresa, gerando propostas e contratos;
Conferência dos documentos para concretização das vendas;
?? Habilidades e conhecimentos desejados
Experiência anterior em atendimento ao cliente será um diferencial (mínimo 1 ano de experiencia);
Boa comunicação verbal e escrita;
Domínio em atendimento digital (WhatsApp Web, e-mail, CRM KOMMO);
Excelência em organização e agilidade em atendimentos;
Conhecimento de pacote Office, especialmente EXCEL ;
Formação desejada em Administração de empresas, ou similares;
?? O que oferecemos
Regime CLT
Salário base de R$ 2.500,00 + premiação por vendas geradas conforme gestão de leads.
VR R$ 35,00
VT
Seguro de vida
Day off no aniversário
Se você se identificou com a Geoville e quer crescer com a gente,envie seu currículopara ******; ******