Descrição
Administração dos servidores WindowsCriar, configurar e excluir acessos em Windows ServerGerenciar permissões de pastasGerenciar rotinas de backupCriar ou bloquear acessos a ERPconfigurar e gerenciar firewallsConfiguração de switches e roteadoresSolução para solicitações dos chamados registradosPlanejamento, configuração e implantação de novos projetosOrçamento de produtosConfiguração e administração de ferramenta de monitoramentoatendimento e-mail, whats e telefônicoRelacionamentos com fornecedores de TIApoio no suporte para 1o e 2o nívelGarantir a integridade e confiabilidade das informações sob seu gerenciamento verificar ocorrências de infrações/segurançaCriar e manter documentação técnica e relatórios para clientesAcompanhar e monitorar os serviços de clientes
Responsabilidades e atribuições
Prestar suporte técnico aos usuários da empresa.– Realizar diagnóstico e solução de problemas em sistemas e softwares.Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte.
Requisitos e qualificações
Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completa
Inglês (Intermediário – Requerido), Espanhol (Básico – Requerido)
Experiência entre 3 e 5 anos
Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows
Outros programas: ERP, SAP
Google WorkSpace,
AD, GPO, Servidores
Conhecimento em Microsoft 365