Desenvolvedor de Interfaces
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O desenvolvedor de interfaces terá um impacto direto na experiência de jogadores no mundo todo.
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Você irá trabalhar no fluxo completo de design dos jogos, começando pela criação de wireframes para guiar a produção de artistas, até a implementação da arte e criação de telas no Sketch e handoff para nossos desenvolvedores.\r
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VocÊinteragir com os times de produto e game design para traduzir requerimentos de negócios em interfaces de alta qualidade e bom gosto, ao mesmo tempo tendo uma visão técnica para otimizar e melhorar os processos de implementação de interface.\r
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Ou seja, você será responsável por criar experiências de usuário personalizadas que sejam fáceis de usar e fornecerem aos usuários o máximo de valor possível.\r
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Você também irá interagir com os times de produto e game design para garantir que as necessidades do negócio estejam alinhadas com as necessidades dos usuários.\r
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Isso envolve coletar dados sobre como os usuários usam a interface, identificar áreas onde podemos melhorar a experiência do usuário e aplicar essas lições em atualizações futuras.\r
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Com seu conhecimento em design de interfaces e habilidades em Sketch, você poderá criar interfaces intuitivas e personalizadas que atendam às necessidades dos usuários.\r
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Além disso, você ajudará a garantir que todas as informações relevantes estejam disponíveis para os usuários sempre que precisarem delas.\r
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Em resumo, você será fundamental para criar uma boa experiência de usuário nos jogos de nossa empresa.
Responsabilidades:
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- Criar wireframes e fluxos de navegação;
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- Criar a interface de telas de menu e gameplay no Sketch a partir de assets criados pelo time de arte;
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- Especificar e documentar o visual de diferentes estados dos elementos e componentes das interfaces;
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- Melhorar e dar manutenção à biblioteca de componentes de UI dos nossos jogos;
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- Criar o design system de jogos novos e já existentes;
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- Planejar e executar microinterações;
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- Planejar e adaptar layouts para diversos formatos e devices;
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- Criar protótipos navegáveis para playtests;
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- Fazer o handoff da UI e assets para desenvolvedores;
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- Otimizar o uso das ferramentas de design e processos produtivos relacionados a UI;