Pra gente dar #match, precisamos que você possua:Domínio do pacote Office, com conhecimentos avançado em Excel, PowerPoint e Power BI (desejável);Perfil analítico, proativo, forte relacionamento interpessoalConhecimentos que não são obrigatórios, mas se você tiver, nosso match será ainda maior:Modelo de precificação para distribuidora;Orçamento base zero;Áreas de formação:Ensino Superior Completo em Economia, Administração de Empresas, ou Ciências ContábeisDesafios do Cargo:Vivência em rotinas de custos, formação de preço de venda, controladoria e planejamento (FP&A). Experiência em indicadores de custos e econômicos, orçamento matricial, fechamento contábil, DRE, forecast de resultados e formação de preços. Rotinas de report de KPIs para clientes e áreas de negócio.Principais Atividades:- PRECIFICAÇÃO DE ITENS Elaboração de estudos de preços e precificação de itens; Analise tributária de entrada e saída dos produtos junto ao time fiscal para precificação; Suporte aos clientes para dúvidas tributárias aplicadas nas vendas dos produtos; Atualização diária de KPI s relacionados a preços e custos; Geração de tabelas de preço semanais para envio aos clientes, contendo toda a composição do preço de venda dos itens relacionados; Checks cadastrais semanais entre preço sistema x preço da tabela; Checks e acompanhamento diários de variação de preço de compra e CMV;- FECHAMENTO MENSAL Executar atividades técnicas da área, tais como o fechamento contábil e conciliação de contas; Atender auditoria interna e externa (levantamento de documentação e comprovantes); Atender cronograma estabelecido pela Matriz; Classificar os lançamentos de acordo com o plano de contas; Criticar e corrigir erros antes de reportar para Matriz; Acompanhar e monitorar orçamento matricial (Análise e acompanhamento dos custos efetivos x forecast x budget).- BUDGET ANUAL Suporte na elaboração anual do Orçamento da Unidade de Negócio.- SUPORTE GERAL Elaboração e acompanhamento do relatório de faturamento e compras diário aos clientes; Report de indicadores internos de evolução das vendas; Elaboração e atualização de relatórios mensais, como: dashboards, curva ABC e análise working capital, ambos com a visão consolidada, por cliente e por SKU, dentro outros relatórios e análises periódicas.