Citizen Experience está à procura de um Atendente Multitarefas talentoso para integrar nossa equipe. Se você possui habilidades de atendimento ao cliente e uma personalidade comunicativa, esta pode ser a oportunidade ideal!Aqui, fazemos parte de uma equipe excepcional, onde nos apoiamos, respeitamos, contribuímos, motivamos e colaboramos de forma criativa, gerando as melhores ideias. Se você busca impulsionar sua carreira em um ambiente cheio de oportunidades, onde o crescimento envolve desafios constantes, não perca esta chance!Recepção e acolhimento do cidadão;Orientação ao usuário sobre os serviços oferecidos na unidade, incluindo situações de contingência;Triagem de documentos, distribuição de senhas e cobrança de taxas;Apoio na pesquisa de satisfação, organização de filas e chamadas de senhas;Monitoramento das áreas de atendimento, reportando situações de pessoas ou crianças perdidas, comportamentos inadequados, problemas de saúde ou conflitos;Estimular os usuários a manifestar opiniões, sugestões ou reclamações;Auxílio em totens e equipamentos de autoatendimento;Participação em eventos internos e externos.Benefícios oferecidos:Vale-AlimentaçãoVale-RefeiçãoConvênio com a Academia TotalPassConvênio com Psicólogos do ZenklubPrograma 'Fique Bem' (inclui nutricionista, consultoria financeira e psicólogos)Convênio com Farmácias MedipreçoParticipação nos Lucros e Resultados (PLR)Auxílio para filhos com deficiênciaIncentivo à primeira graduaçãoDay off (folga de aniversário)Somos a CiX - Citizen Experience, uma govtech dedicada a transformar o acesso aos serviços públicos, facilitando a vida dos cidadãos com soluções inovadoras, tecnologia e maior eficiência. Nosso objetivo é integrar o físico ao digital, proporcionando uma experiência completa.Valorizamos o trabalho em equipe, inovação e compromisso com a excelência. Se busca um ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
#J-18808-Ljbffr