Responsabilidades e atribuições
Recepcionar os hóspedes, assegurando a satisfação e qualidade dos serviços prestados, através de atendimento personalizado, de acordo com os padrões e procedimentos estabelecidos pelo Fasano;
Buscar formas de registrar e reconhecer as preferências dos hóspedes e proprietários, para sempre atender de forma personalizada e cordial;
Antecipar-se às necessidades e desejos dos hóspedes, buscando sempre surpreendê-los de forma hospitaleira;
Atender todas as solicitações dos hóspedes sempre dedicando atenção especial as tarefas;
Estar sempre informado a respeito dos acontecimentos do hotel, de todos os serviços e produtos disponíveis, para que possa oferecer sempre a melhor solução aos hóspedes.
Garantir que os hóspedes tenham uma experiência memorável e personalizada, gerando vínculos afetivos, antecipando necessidades e personalização dos serviços.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas:
* Português (Nativo)
* Inglês (Avançado)
* Assistência médica
* Seguro de Vida
* Assistência odontológica
* Refeição no local
* Parceirias