Atribuições do Cargo
* Realizar atendimento ao usuário final, RH e outras áreas internas;
* Manter boa comunicação, tanto oral quanto escrita;
* Conduzir processos de reembolsos, incluindo conferência, lançamento, baixa, acompanhamento e aviso ao segurado final;
* Conferir movimentações, inclusive documentos para extensão de inativos (demitidos/aposentados);
* Controlar o fluxo de maioridade, incluindo a solicitação de documentos comprobatórios aos segurados;
* Auxiliar na classificação de registros e documentos para manter a precisão dos registros;
* Mantener um entendimento básico dos principais aspectos de seguros relevantes e da legislação relacionada (conscientização do cliente) e fortalecer os relacionamentos estabelecidos;
* Aderir às políticas e aos padrões de desempenho da empresa;
* Contribuir para a realização dos acordos de nível de serviço (SLA) da equipe de operações, dos indicadores - chave de desempenho (KPI) e dos objetivos comerciais;
* Movimentação cadastral (inclusão, exclusão e alteração nos planos de saúde, vida e odonto);
* Conhecimento em processos de seguradoras como reembolso, regras de reembolso saúde e dental e documentos necessários;
* Ensino Superior completo ou cursando em qualquer área;
* Experiência com atendimento a seguradoras. Conhecer sobre regras de ANS;
* Conhecimento Intermediário ou acima de Excel, com atuação em painel de Dashboards, Tabelas Dinâmicas, Fórmulas SE, PROCV V etc, para realizar as conferências de faturamento pertinentes às rotinas diárias;
* Atenção aos detalhes, senso de urgência e responsabilidade;
* Perfil altamente analítico e organizado;
* Bom relacionamento interpessoal e proatividade;