Exadel busca grande cliente do segmento financeiro 2 DBAs JR para atuar de forma presencial regime 12/36 no Bairro de faria lima para um grande cliente do segmento financeiro. Contratação CLT mais benefícios compatíveis com o mercado. ***A escala é de 10h da manha até 22h da noite. ***Responsabilidades:
Planejamento, desenvolvimento, implantação e execução continuada de atividades de suporte técnico aos usuários e Serviços de Sustentação da Infraestrutura de banco de dados, remoto e presencial, abrangendo orientação e esclarecimento de dúvidas, recebimento, registro, análise, diagnóstico, atendimento de solicitações de clientes, resolução de problemas, implementação de serviços, migrações e transferência tecnológicas, execução de procedimentos periódicos, controle e atualização de documentações voltadas para sustentação da infraestrutura de banco de dados. Cumprir os SLA de atendimento, acionamento e notificações de indisponibilidade. Monitorar o desempenho, capacidade e continuidade dos SGBD de forma a detectar e corrigir eventuais problemas. Administrar e configurar os SGBD seguindo as práticas de segurança. Conhecimentos Obrigatórios:
- Administração de bancos de dados em ambientes Produtivos, Homologação e Desenvolvimento (Conhecer as plataformas de banco de dados a serem suportadas:
SQL Server e Oracle (também podendo atuar com MySQL, Postgress, MongoDB, MAS o requerido é SQL Server e Oracle) - Administração e configuração das soluções de armazenamento e backup (cópias de segurança) utilizadas no ambiente;
-Experiência comatuação em um dos bancos de dados listados:
SQL Server, Oracle, MySQL, PostgreSQL;
- Compreensão dos requisitos de segurança de banco de dados, backup e recuperação e monitoramento de desempenho Desejáveis (plus) Desejável conhecimento em ambientes na Cloud (preferência por AWS).Desejável conhecimentos em scripting como shell, PowerShell, e Unix Desejável certificações de mercado para bases de dados Oracle e SQL Server Requirements