Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success analyst jr - português & espanhol (latam)

Florianópolis
Asksuite Hotel Chatbot
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Sobre nós
A Asksuite desenvolveu o primeiro robô com IA para atendimento hoteleiro, e foi eleita por 6 anos consecutivos a melhor plataforma de chatbot do mundo para o ramo de hospitalidade/turismo. Nossa IA atende 24/7 através de mensagens de forma instantânea, multilíngue e em vários canais de atendimento. Nossa plataforma omnichannel centraliza o atendimento humano de todos os canais de um hotel em uma única tela!
Temos clientes em mais de 80 países, fomos eleitos a 7 ª melhor empresa para trabalhar em SC pela Great Place to Work e a 1ª do mundo pela Hotel Tech Awards, no segmento de tech para o turismo. Nosso time possui aproximadamente 150 talentos em mais de 7 países e estamos buscando uma pessoa com vontade de aprender e crescer junto com a gente!
O que é esperado desse cargo?

Garantir que os clientes da carteira tenham uma experiência positiva com a Asksuite, através de um relacionamento amistoso e produtivo;
Atender clientes nacionais e internacionais (em espanhol)
Ter um perfil proativo, identificando problemas e oportunidades e indo atrás do cliente para levar soluções, valor e superação de expectativas na parceria.
Realizar e conduzir reuniões de alinhamento de uso da plataforma com os clientes da empresa;
Coletar e munir a área de vendas e marketing com depoimentos positivos e cases;
Negociar contratos vencendo e reverter pedidos de cancelamento (Churn);
Analisar os dados e processos da área de CS e sugerir ações de melhorias;
Elaborar materiais de educação e sucesso para os clientes;
Fazer contato com clientes, apresentar lançamentos das novidades da plataforma e realizar treinamentos.

Você vai se dar muito bem se:

For focado em resultados;
For proativo e apaixonado por crescimento pessoal e profissional;
Tiver uma boa capacidade de organização;
For curioso, resiliente e ágil na resolução de problemas;
For bom ouvinte e ter boa capacidade de persuasão e negociação.
Tiver excelente comunicação verbal e escrita

Vai ser legal se você tiver (não obrigatório):

Conhecimentos em mídias sociais e marketing digital;
Experiência atuando no mercado de hotelaria nas áreas de Reservas, Recepção ou Comercial
Experiência prévia em Startup;
Experiência como CS em empresas SaaS.


Superior completo ou em andamento em qualquer área;
Ter experiência consolidada no setor de hotelaria ou em CS para empresas Saas
Espanhol e Português fluentes;
Disponibilidade para atuar 40h semanais, regime híbrido em Florianópolis/SC

Por que as pessoas amam fazer parte da Asksuite?

Nosso jeito de ser:


Ser uma empresa nova e em crescimento constante;
Cultura de feedback e desenvolvimento de carreira dentro da empresa;
Sem dress code;
Apoiar para cursos de idiomas e capacitações;
Estar em expansão internacional para mais de 80 países;
Estamos entre as 10 melhores empresas para se trabalhar em SC pela GPTW;
Pioneira e tricampeã global por ter desenvolvido a melhor plataforma de atendimento com 24/7 para o ramo de hotelaria/turismo.

O que oferecemos:

Plano de saúde nacional e sem coparticipação;
Plano de saúde para pets;
Plano odontológico;
Cartão Flash Benefícios: R$1.250,00;
Wellhub (antigoGympass);
Auxílio Educação mensal: R$200,00
Assistência Psicológica;
Seguro de vida;
Leve: Consultoria e Bem-estar financeiro;
Auxílio Mudança (se necessário)
Day Off de aniversário;
Horários flexíveis

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Florianópolis
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Customer Success Analyst JR - Português & Espanhol (LATAM)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar