Atuamos em consultoria de estratégia e planejamento para projetos omnicanais, experiência do cliente e transformação de processos. Nossa equipe é formada por profissionais apaixonados pela jornada do cliente e resultados concretos.
Atuamos com visão holística em toda a operação dos nossos parceiros, oferecendo soluções inovadoras e personalizadas na plataforma ServiceNow.
Oferecemos expertise e excelência tecnológica para entregar projetos transformadores. Estamos em busca de um Líder Técnico para se juntar à nossa equipe.
Requisitos
* Mais de 4 anos de experiência em projetos ServiceNow.
* Experiência comprovada nos módulos (CSM e App Engine).
* Habilidades de comunicação verbal e escrita.
* Desenvolvimento de aplicações personalizadas dentro do ServiceNow, alinhadas aos objetivos de negócios.
* Metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software.
* Resolução de problemas e pensamento crítico, focado na inovação e melhoria contínua.
* Certificações ServiceNow, como CSA, CAD ou CIS-CSM e Micro-certificações.
* Capacidade de trabalho em equipe.
* Graduação em Ciência da Computação, Engenharia de Software ou área relacionada.
* Habilidades intermediárias em JavaScript.
* Gestão de Serviços de TI baseada em ITIL.
Experiências que realmente nos encantam:
* Fluência em Inglês, para colaborar com equipes globais e acessar a comunidade internacional do ServiceNow.
* Certificações em ServiceNow.
* Experiência prática em implementação de projetos de ServiceNow, desde a concepção até a entrega.
* Desenvolvimento de soluções inovadoras e personalizadas dentro da plataforma ServiceNow.
* Habilidades em mentoria e desenvolvimento de equipes técnicas.
* Compromisso com o aprimoramento contínuo e atualização de conhecimentos.
Outras Informações
Contratação PJ
Condições PJ: Valor fixo; 10 dias de ausência remunerada; Plano de Saúde Amil