Job description
Auxiliar Administrativo- vaga exclusiva para PCD - Unidade concórdia
Salário:2.021,51 + Benefícios
Horário : Segunda a Quinta 07:00 as 17:00/ Sexta 07:00 as 16:00
Exigida: Ensino médio completo /Vivência em informática, com softwares da Microsoft ou similares.
Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Vivência em informática, com softwares da Microsoft ou similares /Superior em curso: Gestão em atendimento hospitalar.
Main responsibilities
Realizar atendimento ao público interno e externo com cortesia, clareza nas informações. Imprimir agenda recebida diariamente da CINT e atualizar sempre que necessário; Atender e cadastrar pacientes no sistema GestHos de acordo com a especialidade e profissional ou atendimento ambulatorial necessário; Realizar pré faturamento dos atendimentos e protocolar a entrega para o faturamento; Cadastrar e/ou agendar exames internos e externos Recepcionar o paciente/acompanhante e profissionais da instituição ou afins, com educação e clareza nas informações, atendendo as expectativas ou repassando se necessário para o supervisor/coordenador ou gerência imediata; Fazer o cadastro do paciente no sistema Gesthos para consultas eletivas, retornos de pré e pós – operatórios, risco cirúrgico, atendimento de equipe multi e atendimento de pronto atendimento; Agendar exames internos e externos que fizerem necessários, solicitando assinatura da coordenação ou supervisão de enfermagem para entregar ao paciente, de acordo com o fluxo coletando autorização e posteriormente seguindo com fluxo de marcação destes exames; Atendimento ao telefone sempre em primeiro lugar, responder os e-mails que solicitam marcação de consultas ou reagendamento; Receber o paciente pós - consulta orientando e encaminhando nos locais determinados a realizar os exames; Manter setor limpo e organizado sempre; Fazer o Pré-Faturamento das consultas e alimentar informações no Sistema GestHos; Participar ativamente das atividades do setor, de reuniões e treinamentos sempre que necessário ou solicitado; Atender as demandas pontuais solicitadas pelo supervisor/coordenador/gerência imediata; Alimentar lista geral de cirurgias eletivas dos profissionais (diariamente ou sempre que necessário) e enviar para os mesmos e para a secretaria ( CINT) e também alimentar a Planilha de cirurgias oncológicas em conjunto com o setor de oncologia; Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor
Requirements and skills
Auxiliar Administrativo- vaga exclusiva para PCD - Unidade concórdia
Salário:2.021,51 + Benefícios
Horário : Segunda a Quinta 07:00 as 17:00/ Sexta 07:00 as 16:00
Exigida: Ensino médio completo /Vivência em informática, com softwares da Microsoft ou similares.
Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Vivência em informática, com softwares da Microsoft ou similares /Superior em curso: Gestão em atendimento hospitalar.
Additional information
* Restaurante na empresa
* Vale transporte
* Cesta alimentação de 212,00
* Plano odontológico
* Plano de saúde Unimed - cooparticipativo
* Desconto em faculdades e farmácias
* Oportunidade de crescimento na empresa
* Plano Funerário
* Convênio com o SESC/MG
* Convenio de desconto com a Kirry (Energia Elétrica)
* Presença premiada ( 60,00)
* Convênio com o Laboratório Lapeco
#J-18808-Ljbffr