Description Responsibilities O que te espera no dia a dia: Desenvolver e executar a curadoria de conteúdos e estratégia editorial para produtos com foco em música e notícias, destacando temas para diferentes públicos; Trazer novas ideias para estratégias e ações de acordo com os acontecimentos, entendendo cada tipo de cliente por produto e entregar o que lhe é esperado; Acompanhar tendências e acontecimentos da indústria musical no Brasil e na América Latina, propondo ações e campanhas em tempo real; Analisar dados e métricas de performance com frequência, buscando compreender os impactos das estratégias aplicadas e gerar insights para melhorias contínuas; Atuar de forma colaborativa com os times de Marketing, Produto, Comercial e TI; Prerequisites Buscamos alguém que: Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Para fazer parte do nosso time, é essencial: Residir em Rio de Janeiro; Graduação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e/ou áreas correlatas; Experiência nas áreas de comunicação social, marketing, redes sociais, design ou music business; Conhecimento sobre o mercado e a indústria musical; Domínio de ferramentas como Pacote Office (Excel e PowerPoint), Trello e Miro; Perfil analítico e criativo, com curiosidade por resultados e visão centrada no comportamento do público; Capacidade de atuação colaborativa e interdisciplinar, com boa comunicação e proatividade para sugerir novas abordagens; É diferencial: Certificações em Music Business e Tableau; Conhecimento intermediário a avançado em Adobe Photoshop ou Canva; Experiência em curadoria de conteúdo musical ou jornalístico; Espanhol (intermediário/avançado); Experiences Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só: Jornada Flexível; V ale-Refeição e Alimentação; Assistência Médica e Odontológica; Auxílio para patologias graves; Auxílio ao dependente com deficiência; Benefício Farmácia; Auxílio Creche/Babá; Programa de Apoio Pessoal; Claro Running; Previdência Privada; Seguro de Vida; Combo Colaborador; Wellhub (Gympass) Meu Pet Club Convênios e Parcerias; Programa de Reconhecimento por tempo de casa; E muito mais! Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!