A LSG Sky Chefs é uma das maiores fornecedoras de serviços de catering e hospitalidade para companhias aéreas do mundo, reconhecida por sua reputação excepcional e abordagem dinâmica no setor. Eleita “Melhor Empresa de Catering Aéreo da América do Norte” em 2023 e 2024, somos movidos pela excelência e inovação, impulsionados pela dedicação e expertise dos nossos talentosos colaboradores.Nossos membros de equipe são o coração e a alma do nosso sucesso, entregando consistentemente experiências culinárias excepcionais e um serviço de altíssima qualidade aos nossos clientes e seus passageiros em toda a América do Norte e América Latina.Sumário do Cargo:Responsável por analisar e controlar acordos comerciais, contratos e SLA (Service Level Agreement), acompanhando os indicadores de cada fornecedor e participando na negociação de planos de ação de melhoria, tendo ação sobre as estratégias da área.Principais ResponsabilidadesResponder pela gestão total de categorias específicas (Pescados/ Lácteos/ Molhos e Caldos/ Mel e Geleia/ Iogurtes ou Hortifruti/ Bakery/Ovos/ Wholesaler ou Aves/ Bovinos/ Suínos e Embutidos/ Massas Frescas/ Sucos/ Sorvetes/ Águas), para identificar a melhor negociação para os itens cotados e minimizar os impactos negativos tanto em preço quanto em qualidade no período do contrato.- Responder por acordos comerciais com definição de questões comerciais e abastecimento, com vistas a reforçar a parceria com os fornecedores, diminuindo riscos de falta de abastecimento, dificuldades de entrega e demais problemas.- Responder pela elaboração de contratos com todos os fornecedores tendo suporte do Jurídico e eventuais adequações após análise do fornecedor, visando garantia, segurança e alinhamento da parceria entre ambas as partes.-Realizar mensalmente o controle de ressarcimento para identificar eventuais divergências entre o acordado e o realizado entre empresa e fornecedores com consequente cobrança / pagamento.-Desenvolver novos fornecedores e novos produtos através de pesquisa com novos ou atuais fornecedores e testes de qualidade para busca de outras opções que atendam e satisfaçam o cliente final ou otimizem o preço das categorias-Fazer estudo de ciclo e identificação de sazonalidade de produtos específicos visando a compra antecipada do item e a utilização do estoque para não sofrer impacto negativo nos períodos de baixa.- Responder pela negociação com a categoria específica para identificar com antecedência possíveis impactos negativos na compra-Responder por diversos controles da área visando participar e apoiar as decisões gerenciais focadas em otimizar custos e qualidade, tais como: controle de SLA dos principais fornecedores de cada categoria, atualização da planilha de controle Forecast, levantamento de dados e inflação, planilhas saving reports, gerenciamento de KP’i’s e demais controlesConhecimentos, Escolaridade, ExperiênciaFormação: Superior Completo em Administração ou em áreas relacionadas à Alimentos (Engenharia de Alimentos, Nutrição, Gastronomia ou similar).Conhecimentos: Pacote Office (ênfase em Power Point e Excel, Internet, Inglês e espanhol (desejável), Técnicas de Negociação.Habilidades: Coordenação dos Trabalhos; Senso de Custo; Administração do Tempo, Análise de Problemas & Resultados, Influência & Negociação, Tomada de DecisãoTempo de Experiência: acima de 3 anos em Compras ou Similar.Get notified about new Procurement Analyst jobs in Guarulhos, São Paulo, Brazil.Greater São Paulo Area R$4,000.00-R$4,000.00 1 week agoContract & Procurement Specialist, Real Estate - São PauloSão Paulo, São Paulo, Brazil 5 months agoBarueri, São Paulo, Brazil R$4,000.00-R$4,500.00 2 days ago
#J-18808-Ljbffr