Descrição
Atendimento as demandas de suporte administrativo às atividades de Engenharia de Equipamentos, Confiabilidade, e Projetos nas Unidades de Fertilizantes e Gás Química
Atribuições
Apoio às interfaces de RH entre os diversos setores da PETROBRAS (sistema de frequência, viagem, movimentação de empregados, pesquisa de ambiência)
Controle da tramitação de documentos administrativos (Cartas, atas, Relatório Diário de Obra - RDOs etc.)
Suportar administrativamente os processos de contratação e alterações contratuais, bem como o planejamento e gestão de projetos de melhoria de ativos, paradas programadas, engenharia de equipamentos, confiabilidade e projetos de novos ativos
Manter atualizados em sistemas os indicadores de custo e investimento
Estimar custo inicial para demandas ativas, informando ao analista de custos para acompanhamento da carteira vigente conforme PNG/PAN
Dar suporte mensal em eventuais ajustes contábeis de gastos indevidos em objetos de custos da PGC (acertos dentro do mês de competência)
Dar suporte ao acompanhamento mensal da execução orçamentária dos gastos operacionais do PAN para as unidades atendidas
Elaboração de relatórios utilizando os sistemas como SAP e suporte, dentre outros, na execução de tarefas para as unidades atendidas
Formação
Superior em Administração – Outras formações poderão ser admitidas desde que combinado com uma experiência de 5 anos na área administrativa.
Tempo de experiência
Experiência comprovada mínima de 5 anos atuando em atividades relacionadas.
Conhecimentos Obrigatórios
Capacitação para o uso das seguintes ferramentas: SAP, Word, Excel, PowerPoint.
Salário
R$ 6.341,57
Beneficios
Vale alimentação/refeição de R$ 42,00 p/ dia trabalhado, plano odontológico e saúde extensivo ao cônjuge e filhos até 21 anos (desconto apenas da coparticipação), seguro de vida, totalpass
Local de Prestação de Serviços
Home Office
Regime de Trabalho
44hrs semanais
#J-18808-Ljbffr