Conheça um pouco da NOSSA HISTÓRIA:
Desde 2003 no mercado da construção civil e mais de 750 mil metros quadrados de construção, a CAPREM Construtora já realizou o sonho da casa própria de milhares de famílias. São aproximadamente 2.500 unidades habitacionais entregues.
Em um mercado que cresce a cada dia, possuímos completo BackOffice com mais de 260 colaboradores diretos e, levando em consideração os funcionários de obras e terceirizadas, somos mais de 700!
A CAPREM Construtora valoriza o trabalho em equipe e se empenha na gestão estratégica de pessoas, qualificando e treinando seu time para atender o mercado.
Já pensou em ser colaborador da construtora que está entre as 20 maiores do país certificada com o selo GPTW e ranking INTEC Brasil?! Se você se identificou com as atividades e possui os requisitos necessários, faça sua inscrição e venha fazer parte do time CAPREM! Estamos esperando por você.
Atividades
* Organizar e agendar reuniões e compromissos, redigindo atas detalhadas;
* Redigir e-mails, memorandos de correspondência, cartas e formulários;
* Auxiliar na preparação de relatórios regulares;
* Desenvolver e manter um sistema de arquivamento;
* Atualizar e manter politicas de procedimentos do escritório;
* Enviar e reconciliar relatórios de despesas;
* Atuar como ponto de contato entre clientes internos e externos;
* Estabelecer uma ligação com os assistentes administrativos executivos e seniores para lidar com solicitações e consultas dos gerentes seniores;
* Acompanha agenda da diretoria e anota solicitações;
* Executar outras atividades correlatas.
Requisitos
* Ensino Médio Completo.
* Experiência na função.
* Residir em Rio Claro/SP.
#J-18808-Ljbffr