Desenvolvedor de Suporte ao Cliente
A sua contribuição será fundamental para garantir que os nossos clientes recebam o melhor atendimento possível. Neste papel, você será responsável por sanar dúvidas sobre produtos e serviços, prestar atendimento telefônico e via chat, realizar vendas de serviços adicionais e alterações de planos.
Sobre a função:
* Prestar atendimento telefônico e via chat para sanar dúvidas sobre produtos e serviços;
* Realizar vendas de serviços adicionais e alterações de planos;
* Prestar orientações sobre problemas financeiros, vencimentos, negociações, etc.;
* Orientar sobre ordens de serviços;
* Executar atividades correlatas ao cargo, conforme necessidades da área.
Habilidades requeridas:
* Ensino médio completo;
* Habilidades em vendas e atendimento ao cliente;
* Técnicas de negociação e retenção de clientes;
* Habilidade com digitação e gramática;
* Matemática básica;
* Conhecimento em ferramentas Google (Planilhas, Documentos).
Vantagens:
* Cultura de trabalho que valoriza as pessoas;
* Eventos internos diversos;
* Ambiente colaborativo para desenvolvimento pessoal e profissional;
* Carreira com protagonismo;
* Benefícios como alimentação, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, entre outros.