 
        
        Descrição da função:
 * Atuar baseado na compreensão dos relatórios de venda e do desempenho de produto/coleção;
 * Realizar a otimização dos produtos de alta venda e rotação de produtos sem venda;
 * Conhecer e compartilhar informações sobre concorrência no mercado de moda;
 * Conhecer e compartilhar tendências de moda atuais;
 * Planejar e integrar o lançamento de produtos novos (PN);
 * Treinar a equipe de vendas nas regras básicas de merchandising;
 * Realizar giros e propostas de visual merchandising visando aumentar as vendas;
 * Atuar na gestão e planejamento da equipe;
 * Realizar a comunicação com especialistas regionais;
 * Apoiar no atendimento ao cliente, oferecendo consultoria especializada em moda e produto.
Requisitos importantes:
 * Ensino Médio Completo;
 * Identificação com o varejo de moda;
 * Visão Estratégica e Analítica;
 * Boa comunicação;
 * Iniciativa e Criatividade;
 * Foco em objetivos e metas;
 * Detalhista;
 * Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados.