Job descriptionEstamos em busca de um(a) Analista de Trade Marketing organizado(a), com pensamento estratégico e perfil analítico, para atuar no planejamento e execução de ações comerciais, análise de resultados e identificação de oportunidades de crescimento. A pessoa ideal é proativa, comunicativa e possui facilidade para interpretar dados de vendas, desenvolver relatórios gerenciais e propor iniciativas que fortaleçam a presença dos produtos no ponto de venda, apoiando as estratégias comerciais.Main responsibilitiesSuas principais responsabilidades incluem:Gerar inteligência de PDV para elaboração de planos de Gerenciamento de Categorias;Analisar o mercado em indicadores como distribuição, penetração, giro, consumo, share e gaps;Identificar oportunidades para ampliar a rentabilidade da categoria junto aos clientes, fomentando negócios sustentáveis;Desenvolver análises de sortimento e planogramas;Executar o gerenciamento de categorias, alinhado à estratégia definida entre indústria e shopper;Prestar suporte às áreas de vendas, pricing e marketing com análises e controles baseados nos principais KPIs;Organizar e garantir a realização de reuniões de vendas mensais, convenções, feiras, atividades com clientes e demais ações relacionadas.Requirements and skills>>>RequisitoEnsino superior completo ou em andamento: Administração de Empresas, Engenharia, Publicidade e Propaganda, Economia.> > Diferencial.-Conhecimento avançado em Microsoft Excel(filtros, fórmulas básicas, tabelas dinâmicas, gráficos, etc.);-Atenção aos detalhes;-Organização e compromisso com prazos.Additional informationRefeitório no localCesta BásicaPlano de Saúde e Odontológico UnimedVale transporteHorário das 08:00 às 18:00 de segunda a sextaDescontos no site da Oniz
#J-18808-Ljbffr