Coordenador De Planejamento - A paixão pelo que fazemos e o foco no que realmente importa para nossos clientes é o nosso diferencial. Estamos em busca de profissionais que estejam prontos para trilhar uma carreira incrível junto a nossa equipe. Posição: Coordenador de Planejamento SêniorResponsabilidades principais:- Liderar, orientar e desenvolver a equipe, desenvolvendo e garantindo a qualidade do trabalho. - Implementar e coordenar a estratégia de planejamento, definindo as diretrizes e metodologias. - Elaboração e acompanhamento do cronograma físico x financeiro; - Identificação eanálisemais profunda de desvios, com elaboração de planos de ação para mitigar riscos complexos e críticos, incluindo análise de cenários e planos de contingência. - Programação semanal com atividades meta para obra e fornecedores; - Reunião semanalde suprimentos para garantir contratações conforme necessidade da obra; - Fazer mapeamento e análise de riscos da obra; - Executar a medição da obra quinzenal ou mensal, a depender do cliente; - Elaboração de relatório gerencial para envio ao cliente, e relatório interno pra avaliar os caminhos críticos e possíveis ganhos. - Preparar relatórios executivos e gerenciais detalhados sobre o desempenho do planejamento, apresentando análises críticas, projeções e recomendações estratégicas para a alta gerência e diretoria. - Garantir que toda documentação relacionada ao planejamento esteja organizada e acessível incluindo cronogramas, relatórios e atas de reuniões. - Propor e implementar melhorias nos processos e ferramentas de planejamento, buscando eficiência e a inovação. - Definir, monitorar e analisar KPIs da equipe. Requerimentos e Conhecimentos:Educação Formal: Graduação em Engenharia Civil ou Arquitetura completo. Desejável: Certificação em gerenciamento de projetos, conhecimento em BIM, pós graduação e/ou MBA. Conhecimentos Específicos: MS Project, Auto Cad, Excel avançado e desejável conhecimento no sistema Sienge, Pipefy, gestão de custos, análise riscos, metodologias de gerenciamento de projetos. Experiência Profissional : Em planejamento e controle de obras. Competências: Liderança, habilidade de negociação e resolução de conflitos, orientação para resultados, forte capacidade analítica, resolução de problemas ,visão sistêmica, espirito de equipe, comunicação, autonomia com responsabilidade, visão global da obra, dinamismo e comprometimento, gestão de pessoas e capacidade de trabalhar sob pressão. Formato de contratação: PJLocal: Av. Brigadeiro Faria Lima - São PauloVenha fazer parte da nossa equipe D2tech!