Auxiliar Técnico(a)
em obra de construção civil. Buscamos um(a) profissional organizado(a), com interesse em atuar na área administrativa da obra, apoiando no controle de registros, organização de documentos e acompanhamento de informações do dia a dia do canteiro.
Responsabilidades:
* Avaliar e organizar documentos da obra, como atas de reunião, RDO, relatórios de acompanhamento, cronogramas, entre outros;
* Garantir que os registros e dados da obra estejam em conformidade com o escopo e obrigações contratuais;
* Atuar como interface técnica e documental entre a obra e o escritório de consultoria externa;
* Apoiar na redação, revisão e controle de cartas;
* Participar de reuniões gerenciais;
* Promover alinhamento constante com as áreas de Medição, Engenharia, Planejamento, Produção, Orçamento, Segurança e Qualidade.
Integração com as Áreas da Obra:
* Medição: acompanhar e verificar a aderência aos critérios de medição estabelecidos;
* Planejamento: manter alinhamento com a equipe de planejamento, observando eventuais ajustes de cronograma e replanejamentos;
* Engenharia: acompanhar e registrar eventuais alterações de projeto ou soluções técnicas adotadas ao longo da execução;
* Produção: interagir com as equipes de campo para obter informações atualizadas sobre o andamento das atividades e marcos relevantes;
* Orçamento: apoiar na consolidação de dados relacionados a serviços adicionais ou alterações de quantidades identificadas;
* Segurança e Qualidade: acompanhar registros e ocorrências em alinhamento com as obrigações contratuais estabelecidas.
* Excel, Word e PowerPoint – nível intermediário a avançado (obrigatório)