**Descrição do Cargo:**
">
Provedor de Suporte Tecnológico:
">
Prestar assistência técnica necessária na instalação e manutenção do funcionamento dos sistemas de informática em nível de hardware, software e redes agindo de forma preventiva e corretiva visando os mais altos índices de disponibilidade, desempenho, prezando sempre pela segurança e integridade dos dados e informações dos clientes.
">
**Principais Responsabilidades:
">
">
1. Efetuar instalações e suporte técnico em hardware, software e redes;
">
2. Ser cordial, solicitivo e prestativo na comunicação com os clientes visando o bom relacionamento e satisfação com os serviços prestados;
">
3. Estarem constantemente alertas aos diferentes canais de abertura de chamados e solicitações bem como de monitoramento agindo com a urgência esperada para cada caso;
">
4. Alimentar com informações fiéis, detalhadas, relevantes e com linguagem formal os sistemas de controle de chamados da empresa, visando suportar indicadores e relatórios consistentes, com qualidade de apresentação para os clientes bem como para análises da coordenação;
">
5. Elaborar e ou auxiliar na criação de artigos para documentação de padrões e ou artigos para bases de conhecimento;
">
6. Estarem atentos as falhas e incidentes no sentido de ajudar a criar soluções preventivas objetivando a diminuição das solicitações;
">
7. Buscar resultados rápidos e com menor impacto ao cliente, mas sempre alinhados com os padrões e normas da empresa visando a obtenção a melhoria contínua em nossos indicadores de qualidade;
">
8. Prezar pela integridade e segurança dos dados do cliente redobrando a atenção e responsabilidade ao lidar com dados críticos;
">
9. Mantêrem-se atualizados com as novas tecnologias e soluções de mercado.
">
**Requisitos Técnicos do Cargo**
">
Experiência de 02 anos na função;
Nível técnico ou superior completo na área de informática, análise de sistemas, tecnologia da informação;
Experiência com montagem e manutenção de hardware;
Experiência com instalação de softwares em ambiente Windows;
Experiência com ambientes em domínio e redes de computadores;
Conhecimentos de ambiente de servidor Windows;
Boa dicção, verbalização e vocabulário adequado;
Boa escrita;
Inglês intermediário
">
**Requisitos de Perfil Comportamental**
">
Responsável e cauteloso;
Alerta e atencioso;
Ter senso de urgência;
Ter iniciativa;
Trabalhar em equipe;
Raciocínio lógico e analítico;
Comunicativo e cordial utilizando de linguajar claro e formal;
Organizado;
Comprometido;
Trabalhar bem sob pressão;
Solucionador de problemas
">
**Diferenciais Positivos**
">
Certificações Microsoft voltadas a gerenciamento e suporte em