- Graduação nas áreas de contabilidade, Administração, Sistema de Informações ou áreas
correlatas;
- Experiência em utilização de ERP (suporte de TI, consultoria técnica, implantação
etc.);
- Conhecer rotinas administrativas do varejo (compras, logística, estoque, vendas, a pagar, a
receber, faturamento);
- Experiência em treinamento de usuários de software;
- Técnicas de atendimento e relacionamento com clientes;
- Pacote Office;
- Linguagem SQL;
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
- Comunicação verbal e escrita
- Capacidade analítica
- Empatia
- Proatividade
- Raciocínio lógico
- Trabalho em equipe
- Negociação
- Realizar diagnósticos do uso do sistema e propor ações para melhorar o desempenho do
cliente;
- Registrar novas oportunidades comerciais identificadas;
- Prestar serviços de apoio e/ou acompanhamento em execução de serviços técnicos a serem
executados pelo cliente;
- Prestar serviços de configuração de funcionalidade ou outros serviços técnicos solicitados
pelo cliente;
- Homologar e implantar em loja piloto do cliente, novas funcionalidades integradas com
terceiros;
- Ministrar treinamento para usuários nos produtos e funcionalidades;
- Apoiar nas estimativas de horas de execução dos serviços de consultoria a ser prestado ao
cliente (quando solicitado);
Obs.: Os serviços de consultoria técnica podem ser executados de forma remota ou in loco,
de acordo com a necessidade do cliente